quinta-feira, 14 de abril de 2011

III Jornadas Transfronteiriças‏

O Centro de Estudos Ibéricos, associação que integra a Universidade de Coimbra, a Universidade de Salamanca, a Câmara Municipal da Guarda e o Instituto Politécnico da Guarda, em colaboração com o Governo Civil da Guarda, Comando Territorial da Guarda – G.N.R., Departamento de Gestão de Áreas Classificadas – Centro e Alto Alentejo – I.C.N.B., Unidade de Gestão Florestal da Beira Interior Norte – A.F.N., Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Guarda, Serviço Municipal de Protecção Civil – C.M.G., irão realizar, nos próximos dias 28, 29 e 30 de Abril, na Sala António Almeida Santos, Câmara Municipal da Guarda, as III Jornadas Transfronteiriças “Paisagem, Espaços Protegidos, Floresta: Gestão e Sustentabilidade”.
O Centro de Estudos Ibéricos assinala desta forma o ano Internacional da Floresta, com um debate alargado sobre a floresta, a paisagem e os espaços protegidos.
Vimos, assim, convidar V. Ex.ª a participar nesta iniciativa. Informamos que a inscrição é obrigatória e que deverá ser efectuada no Centro de Estudos Ibéricos, pelo telefone 271 220 212, através do e-mail sofia.martins@cei.pt /ana.proenca@cei.pt ou em www.cei.pt



Nenhum comentário:

Postar um comentário