Do gabinete de imprensa da CML:
"Parque de Monsanto reconhecido com a mais importante certificação mundial
O Parque Florestal de Monsanto recebeu a Certificação da Gestão Florestal no âmbito do FSC (Forest Stewardship Council), a mais importante certificação mundial em matéria de conformidade ambiental das explorações florestais. Aquela que já era reconhecida como uma “Mata Modelo”, vê assim certificada a qualidade dos seus serviços e dos procedimentos adotados na sua gestão.
A Certificação FSC será simbolicamente entregue ao Vereador da Estrutura Verde e Energia da Câmara de Lisboa José Sá Fernandes no dia 21 de Março, às 11h30 no Centro de Interpretação do PF Monsanto."
Apenas um pequeno comentario:
é de felicitar esta cerificação,parabéns,algumas obras positivas têm sido feitas. Mas como conciliar esta certificação com a relização de semanas académicas em plena rota da bio-divesidade? Rota essa completamente abandonada em tão pouco tempo.Como conciliar esta cerificação com os projectos que estão para vir? Apenas dois exemplos mas poderiam ser mais.
Oxalá esta certificação proteja o parque de outros males e apetites de poder politico, porque o facto de há tempos a chamarem de "modelo" não a protegeu de nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário