sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SPEA procura Biólogo e Assistentes de Campo para Projecto Linhas Eléctricas‏

SPEA procura Biólogo para Projecto Linhas Eléctricas

O cargo é criado para assegurar o protocolo “Avifauna III relativo à monitorização e minimização dos impactes resultantes da interacção entre as linhas eléctricas aéreas de alta e média tensão e a avifauna”, celebrado entre a SPEA , EDP Distribuição, Quercus e Instituto da Conservação da Natureza e Biodiversidade. O titular dará igualmente apoio ao Programa IBA da SPEA. As candidaturas estão abertas 15 de Outubro de 2009 inclusive.

Para mais informações consulte http://www.spea.pt/pdfs/Anuncio_LE2009.pdf.
SPEA procura 2 Assistentes de campo para Projecto Linhas Eléctricas

Para apoio à realização das actividades previstas no Projecto “Linhas Eléctricas e Avifauna III” a SPEA pretende contratar dois Assistentes de Campo para duas campanhas de recolha de dados ao longo de um período de 5 meses. As candidaturas estão abertas até 7 de Outubro de 2009.

Para mais informações consulte http://www.spea.pt/pdfs/Anuncio_AC2009.pdf.
E ainda:

Colaborador para acções de educação ambiental

A SPEA vai colaborar com o Museu Nacional de História Natural ( Rua da Escola Politécnica, Lisboa) na dinamização de actividade de educação ambiental alusivas à observação de aves neste local. Cada acção terá a duração aproximada de duas horas, será dirigida às famílias e decorrerá uma vez por mês (Sábados de manhã, embora a sua realização seja condicionada pelo estado do tempo).

Neste âmbito, a SPEA procura um colaborador para nos ajudar a criar esta actividade (conteúdos, materiais, etc.) e assegurar a sua realização mensal. Para isso, procuramos alguém com o seguinte perfil: conhecimentos em identificação de aves (sobretudo as que ocorrem em jardins), gosto em lidar com o público , criativo, dinâmico e experiência em acções de educação ambiental, preferencialmente sobre a mesma temática.

Este serviço será pago nos moldes semelhantes aos de outras actividades actualmente a decorrer no Museu Nacional de História Natural. Se achar que é a pessoa certa para este lugar, envie o seu Curriculum vitae resumido (máximo 2 páginas) para alexandra.lopes@spea.pt, até ao próximo dia 30 de Setembro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário