terça-feira, 2 de novembro de 2010

A ATN procura novo colaborador

DSC_3013.JPGA ATN procura um colaborador com competências adequadas à gestão de um projecto de Zona de Intervenção Florestal. A candidatura faz-se exclusivamente por email para o endereço geral@atnatureza.org, até ao dia 10 de Novembro.
As tarefas a executar incluem a conclusão do Plano Específico de Intervenção Florestal, elaboração do inventário florestal e do cadastro florestal na área da ZIF, elaboração do Plano de Gestão Florestal.
São condições essenciais ter formação adequada no domínio florestal, experiência mínima de dois anos na área florestal, experiência em gestão de ZIF, elaboração de Planos de Gestão, experiência em Arc Gis, domínio do inglês falado e escrito, carta de condução e a disponibilidade de residir em Figueira de Castelo Rodrigo
A candidatura faz-se exclusivamente por email para o endereço geral@atnatureza.org, até ao dia 10 de Novembro, devendo ser formalizada através de uma carta de motivação que explicite as razões pelas quais é feita a candidatura, que não deverá ter mais de uma página A4, com letra de corpo 11, acompanhada de curriculum vitae. Para a elaboração desta carta de motivação aconselha-se vivamente a consulta do site da ATN http://www.ATNatureza.org/ para melhor compreensão dos objectivos da associação, da sua forma de actuação e da sua cultura.
A ATN poderá fazer entrevistas a um grupo restrito de candidatos para a escolha final do colaborador a contratar. Todos os candidatos serão informados do resultado do concurso.
O local de trabalho é Figueira de Castelo Rodrigo, sendo a remuneração discutida em função da experiência do candidato escolhido, devendo a disponibilidade para o início do trabalho ser imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário