segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Colóquio "A Castanha: Oportunidades de Negócio"


A castanha é um produto local com grande potencial no território Arouca Geopark e, por esse motivo vai estar em discussão no próximo dia 20 de Novembro, no colóquio intitulado “A Castanha: Oportunidades de Negócio” a decorrer na sala de conferências do Hotel S. Pedro, às 17h00.

Neste colóquio estarão presentes António Carlos Duarte, da AGA - Associação Geoparque Arouca; Augusto Assunção, da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte; Pedro Quaresma, da Associação Florestal Entre o Douro e Vouga; Luís Maia, da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte – Delegação Regional do Entre Douro e Vouga, Isabel Vasconcelos e Margarida Belém, vereadoras da Câmara Municipal de Arouca, no sentido de serem debatidas as oportunidades de negócio deste produto.

A este painel de oradores seguir-se-á um jantar convívio no restaurante do Hotel S. Pedro, sob a temática “Menu de S. Martinho” seguido de magusto e baile, com um custo de 15€ por pessoa e 5€ por criança.

As inscrições para participar no colóquio e/ ou jantar são obrigatórias e encontram-se abertas até ao dia 17 de Novembro de 2010, no edifício do posto de turismo/ AGA, ou através dos seguintes contactos: email: geral@geoparquearouca.com | telefone: 256 940 254 | 256 943 575.

Participe nesta actividade e venha descobrir as potencialidades da Castanha!
[Voltar]
Descarregar: Programa - Comemorações de S. Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário