quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eng. Florestal, Eng. Ambiente


CFFP/PEFC Portugal

Conselho da Fileira Florestal Portuguesa/PEFC Portugal

Zona:  Lisboa
Empresa: CFFP/PEFC Portugal
Categoria  Engenharia (Florestal/Ambiente)

Tipo: Estágio comparticipado pelo IEFP - Lisboa (M/F)

O Conselho da Fileira Florestal Portuguesa é uma associação para o desenvolvimento sustentável da floresta portuguesa e dos sistemas que lhe estão associados, sendo neste âmbito responsável pelo sistema de certificação PEFC Portugal.

Tendo em vista a promoção de um estágio profissional com a duração de 9 meses, ao abrigo da Portaria n.º 129/2009, de 30 de Janeiro, com a redacção dada pela Portaria n.º 127/2010, de 1 de Março e Portaria nº 681/2010, de 12 de Agosto, comparticipado pelo IEFP, na área dos estágios profissionais, pretendemos identificar um candidato (m/f) com o seguinte perfil:
- Licenciado ou com Mestrado, na área de Eng.ª Florestal ou do Ambiente;
- Domínio na óptica do utilizador
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Fluência em língua inglesa;
- Preferencialmente com formação ou experiencia profissional em sistemas de qualidade ISO9001/14001

O estágio incidirá na área de desenvolvimento e melhoria contínua das normas e regulamentos do Sistema Português de Gestão Florestal e sua implementação.
A orientação do estágio caberá a um Engenheiro Coordenador da Área em epígrafe. Os candidatos deverão preencher os requisitos para frequência de estágios profissionais comparticipados pelo IEFP, de acordo com a legislação supracitada.
Local do Estágio: Lisboa.

Nota: consideraremos somente as candidaturas que respondam aos requisitos solicitados.
Caso possua interesse em frequentar este estágio, agradecemos o envio da candidatura com CV detalhado para paula.salazar@cffp.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário