segunda-feira, 26 de março de 2012

Bolsa de Técnico de Investigação Florestal (m/f)(26-03-12)


RAÍZ
Cargo/posição/bolsa: 
Bolsa de Técnico de Investigação Florestal

Referência: Bolsa de Técnico de Investigação Florestal sem grau académico
Área científica genérica: Agricultural sciences
Área científica específica: Forest sciences  
 
Resumo do anúncio:

Tipo de Bolsa: Bolsas de Técnicos de Investigação (BTI) sem grau académico
 Nº de Bolsas a concurso: 2
 Área Científica: Ciências agrárias e florestais
 Requisitos de Admissão: Podem candidatar-se a este concurso técnicos/as (com equivalência escolar ao 12º ano) da área florestal, ou áreas afins. Será dada preferência a candidatos com formação profissional ou experiência em inventário florestal e em SIG, especificamente no software ArcGis. É absolutamente necessário que os candidatos possuam carta de condução há mais de 1 ano, tenham flexibilidade no horário de trabalho (quando necessário) e disponibilidade total para deslocações constantes em todo o país (em actividade de campo). Horário de trabalho: 8h/dia.
Local de Trabalho: A base do local de trabalho será as instalações do RAIZ em Eixo-Aveiro (1 bolsa) ou em Espirra, Setúbal (1 bolsa), sob orientação científica do Engº Sérgio Fabres, estando previstas deslocações frequentes no País.
Duração e regime de actividade: A bolsa terá duração de 8 meses, com início previsto a 01/05/2012. A bolsa poderá, eventualmente, ser prorrogada por um período adicional até ao limite estabelecido nos artigos 6º a 10º do regulamento de bolsas de investigação científica do RAIZ.
Valor do subsídio de Bolsa: O montante da bolsa corresponde a 565,00 €, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no país (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).O bolseiro tem a possibilidade de aderir ao SSV, nos mesmos termos das bolsas da FCT.

Continua no Naturlink o anuncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário