terça-feira, 20 de março de 2012

UNAC-UNIÃO DA FLORESTA MEDITERRÂNICA ASSINALA 10.º ANIVERSÁRIO




Para celebrar esta data será lançado o novo portal da UNAC


Lisboa, 20 de Março de 2012 – Há 10 anos foi iniciada a implementação de uma estratégia com o objetivo de criar uma estrutura associativa que representasse os interesses dos espaços agro-florestais da região mediterrânica, a UNAC – União da Floresta Mediterrânica.
Neste decénio, a UNAC desenvolveu um processo de credibilização técnica e de reforço da representatividade que havia estabelecido como forma de adquirir reconhecimento a nível sectorial e político. Esse reconhecimento é hoje efetivo sendo a UNAC parceiro do Estado, da Indústria, da Universidade e da Investigação em diversas iniciativas e projetos a nível nacional e internacional.
A ação da UNAC caracteriza-se por uma postura inovadora e pró-ativa, antecipando cenários e processos, evitando posturas passivas e/ou reativas e concretizando soluções através de posições tecnicamente fundamentadas.
As iniciativas que a UNAC desenvolve são predominantemente associadas a processos inovadores e de qualidade, assumindo uma postura diferenciadora com o objetivo único de aumentar o reconhecimento e a resiliência dos Espaços Florestais Mediterrânicos.
Para comemorar estes dez anos, lançamos um novo portal - www.unac.pt - o qual será uma nova ferramenta de comunicação das nossas atividades e projetos.

Para mais informações contacte:
Nuno Mendes Calado | UNAC - União da Floresta Mediterrânica  
T: 21 710 00 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário