terça-feira, 11 de novembro de 2014

Curso - Peixes dos Ecossistemas Fluviais

Decorrerá de 24 a 28 de Novembro de 2014 o Curso "Identificação de Peixes dos Ecossistemas Fluviais de Portugal" https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=690  organizado por uma equipa de investigadores e docentes através do Museu Nacional de História Nacional e da Ciência e da Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Os interessados poderão inscrever-se com desconto através do portal eco social NatruFun e implicando uma contribuição da Naturlink para a CERCIOeiras, podendo os particulares inscrever-se através da página:
https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=690
E os técnicos da empresas poderão inscrever-se através de:
 
Este curso intensivo, com duração de uma semana, tem como objectivo aprofundar o conhecimento sobre as comunidades de peixes existentes nos ecossistemas fluviais portugueses. O curso terá uma forte componente prática, dando a oportunidade aos participantes de conhecer e aprender a identificar as cerca de 60 espécies nativas e exóticas encontradas nos nossos rios. Será dada ênfase à distribuição geográfica das espécies, ciclos de vida, ecologia, diversidade genética e conservação.
Pretende-se que no final deste curso os participantes tenham adquirido competências que lhes permitam participar ativamente no estudo, monitorização e gestão sustentável das comunidades piscícolas.
 
Poderão aceder a informação adicional sobre o Curso aqui https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=690

 
Os interessados poderão ainda aceder a informação e a inscrever-se com desconto noutros cursos e seminários da área do Ambiente e Gestão de Recursos Naturais na página de Formação do portal NaturFun, aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário