sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rabab Fayad em Lisboa

É com muito gosto que o BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável, vos vem convidar a assistir a uma intervenção de Rabab Fayad, Diretora da Rede Global do WBCSD - World Business Council for Sustainable Development, sobre o tema do capital natural, a decorrer na conferência “Portugal, Capital Natural – agricultura, mar e florestas”, no próximo dia 1 de Dezembro.

Rabab Fayad é a keynote speaker do evento que tem como objetivo fomentar o debate sobre o papel do capital natural para a competitividade da economia nacional. Rabab Fayad vem falar do valor do capital natural para as empresas e para os negócios, vem explicar como o WBCSD está a apoiar as empresas a reconhecer o capital natural como parte integrante dos negócios e abordar os desafios da sustentabilidade para as empresas, nomeadamente no que toca às alterações climáticas. Ao longo do dia, há também espaço para partilha de boas práticas de empresas que integram o capital natural nas suas estratégias de negócio.

Rabab Fayad está no WBCSD desde 2013 e dirige a rede global da instituição, que inclui 66 organizações parceiras em todo o mundo, à semelhança do BCSD Portugal. Anteriormente foi diretora de relações governamentais e organizações internacionais e diretora do Médio Oriente no World Economic Forum, integrou o grupo de trabalho de diplomacia na campanha do candidato a presidenteObama for America e foi coordenadora do Saban Center for Middle East Policy, centro de investigação do think tank americanoBrookings Institution. Iniciou o seu percurso profissional como advogada na Crowell & Moring LLP. Rabab Fayad é licenciada em relações internacionais e em direito e especialista em relações governamentais e institucionais, comunicação estratégica, cooperação internacional e envolvimento de stakeholders.

A conferência “Portugal, Capital Natural – agricultura, mar e florestas” (programa em anexo) é uma parceria entre o Green Project Awards, a EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva e o BCSD Portugal. Realiza-se no próximo dia 1 de Dezembro, das 9h15 às 18h45, no Grande Auditório do edifício 2 do ISCTE, em Lisboa. As inscrições deverão ser feitas até 27 de Novembro, aqui, ou através do email - mfernandes@gci.pt – ou telefone - 21 358 8020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário