sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Junta de Vila Franca de Xira convida comunidade a reflorestar Lezíria Grande





A Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira e a Associação dos Beneficiários da Lezíria Grande, em parceria com o grupo de múscia Blasted Mechanism, Quercus, Condomínio da Terra e inúmeros Parceiros Sociais, vão promover a iniciativa.

Todos os que comprarem o bilhete para o concerto dos Blasted no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, (28 de Novembro, às 22h00) vão ajudar a reflorestar a ilha, ladeada pelos rios Tejo e Sorraia, plantando quatro mil árvores.

Na compra do bilhete para este concerto especial, os Blasted, que demonstram assim as suas preocupações ecológicas, e a “Earth Condominium”(Condomínio da Terra) oferecem uma árvore que terá um nome (o de cada comprador) e será plantada nesta Ilha.

No dia 30 de Outubro, sexta-feira, a partir das 11h00, todos os compradores serão convidados a embarcar no Super “Blasted Train” e viajar até à Vala do Ruivo, em Vila Franca de Xira, rumo a uma experiência única: ajudar a reflorestar esta ilha.

Os bilhetes estão à venda no coliseu, www.ticketline.sapo.pt, FNAC, Worten, Agência Abreu, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês, Bliss e Liv. Bulhosa.

Mesmo quem não vai ao concerto dos Blasted Mechanism pode inscrever-se, enviando os dados (nome, morada, idade, ocupação, contacto telefónico/mail, número de árvores a apadrinhar e os nomes a ostentar em cada árvore) para dhs@jf-vfxira.pt (no mail pode colocar no assunto “EU QUERO APADRINHAR”) ou dirigir-se à Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira.

Cada árvore, dados os apoios, custa simbolicamente dois euros e leva uma etiqueta com o seu nome, da família e da empresa que apadrinha. Não há limites para o número de aquisição de árvores. O Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário