quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Workshop Marcação Aves


31 Outubro e 1 Novembro - Castelo Branco

Nos próximos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, a Quercus - Castelo Branco organiza um workshop de marcação de aves que conta com o apoio da ESA (Escola Superior Agrária de Castelo Branco) e da empresa Espanhola MAQUIA.



O workshop será realizado em Castelo Branco na Quinta da Senhora de Mercules na ESA (Escola Superior Agrária de Castelo Branco). Os módulos teóricos serão realizados num auditório da ESA e os módulos práticos no CERAS (Centro de Estudos e Recuperação Animais Selvagens de C.Branco) e no Parque Botânico da ESA.

Os formadores têm larga experiência na captura, manipulação e marcação de aves com as diferentes técnicas. Além dos formadores nacionais este workshop conta com a presença de técnicos espanhóis da empresa MAQUIA com grande experiência na marcação de aves com marcas alares.



Este workshop destina-se a Estudantes e Profissionais das áreas da Biologia e outras Ciências Ambientais, e todos os interessados em marcação de fauna silvestre, nomeadamente em centros de recuperação de fauna, em projectos de investigação, etc.

As inscrições são limitadas e o workshop tem um custo de 35 euros que inclui documentação e o certificado de participação.


Mais informações em www.quercus.pt

Quercus A.N.C.N.- Núcleo Regional de Castelo Branco
R. Dr. João Frade Correia Lote 7, loja direita, fracção B
6000-352 Castelo Branco - PORTUGAL
tel/fax:++351 272 324 272
Skype: quercus_cb
E.mail :castelobranco@

quercus.pt
www.quercus.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário