segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desempregados para florestas‏

Desempregados em recrutamento para proteger a floresta
Posted: 19 Feb 2011 03:00 AM PST

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), tem abertas, até 30 de Junho, candidaturas à contratação de desempregados inscritos nos centros de emprego, para acções de prevenção de incêndios florestais, de reflorestação e de vigilância das florestas. Esta medida é dinamizada ao abrigo dos Contratos de Emprego-Inserção e Emprego-Inserção+, que integram o mercado social de emprego e destina-se a entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos que intervenham na área da protecção civil ou da floresta ( municípios, juntas de freguesia ou associações humanitárias de bombeiros). Segundo a ANPC:
“As organizações de produtores florestais, administrações de baldios e cooperativas florestais, organizações não-governamentais de ambiente ou instituições particulares de solidariedade social são entidades que também podem participar na iniciativa. “
Todos os interessados devem dirigir-se aos serviços do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) para apresentar as respectivas candidaturas (via Portal do Cidadão).
Informação complementar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário