segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Festa Encerramento da Vigilância Florestal na Serra da Freita


Vamos encerrar em festa, no dia 22 e 23 de Outubro, o programa de Vigilância Florestal na Serra da Freita/ Arada 2016, do Movimento Terra Queimada,
Vai ser na Casa Paroquial da aldeia de Cabreiros, agora conhecida como a Casa dos Vigilantes Florestais, que encerramos esta ação. A manhã de 22, vai ser animada com a manufatura de bolas de sementes, para as próximas sementeiras de inverno, seguindo-se um almoço picnique no prado em frente à casa. Devem trazer comida para depois partilhar. Da parte de tarde, reunimo-nos e vamos fazer o balanço deste quarto ano onde todos prestamos o nosso testemunho . O dia vai acabar com um excelente jantar convivio, confecionado na casa,e seguido de um magusto acompanhado pelos cantares das cantadeiras de Cabreiros. O custo do jantar por pessoa é de 5 euros. Quem quiser pernoitar deve fazer a sua inscrição com antecedência pois são limitados aos quartos disponíveis na casa. Podem trazer a vossa tenda e dormir no prado da casa paroquial. 
Dia 23, caminhada pela serra. Vamos fazer o PR2 até à Fraguinha fazendo aí uma pausa para o almoço. Segue-se a descida até ao Rio Paivô em Candal, passando pelos moinhos de água. Partida prevista pelas 18h.
Esperamos contar com a participação de todos os vigilantes participantes nesta acção e todos aqueles que por um motivo ou outro não poderam participar.
As inscrições são obrigatóriasi. Para isso tem de enviar o seu nome completo, nº de tlm e qual o dia de participação para o mail: Teresa Markowsky | teresamarkowsky@gmail.com | tel. 934 386 588

Alojamento gratuito na Casa Paroquial na Aldeia de Cabreiros
(Coordenadas GPS: 40.8572, -8.1882)


Nenhum comentário:

Postar um comentário