quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Projeto Charcos com Vida | Campanha de Crowdfunding


Este Projeto, único em Portugal, promove desde 2011 a participação da população no estudo e conservação dos charcos e da sua biodiversidade de forma inovadora baseada na ciência cidadã, atingindo excelentes resultados.

No entanto, o nosso Projeto encontra-se neste momento em fase final de financiamento e em risco de terminar. Para impedir que isto aconteça, o Projeto Charcos com Vida lançou recentemente a Campanha de Crowdfunding "Não deixe os Charcos sem Vida!" pelo que gostaríamos de convidar todos os nossos parceiros a fazerem parte desta iniciativa.

Esta Campanha tem como principal objetivo angariar 9.000 € para garantir a continuação do nosso Projeto durante 2017, ou seja, para continuar a dar-vos apoio nas atividades, formações, construções de charcos e disponibilizar novo material pedagógico para a exploração dos charcos.

Mais concretamente pretendemos em 2017:
  • inventariar + 174 charcos;
  • construir + 20 charcos;
  • desenvolver + 42 atividades com 1060 alunos nas Escolas de Norte a Sul do país;
  • realizar + 26 cursos, formando 390 profissionais;
  • disponibilizar em formato open-source 3 novos Guias/Chaves de Identificação (Ovos e larvas de anfíbios/Macroinvertebrados/Plantas aquáticas); 
  • desenvolver + 2 novas teses científicas (Teses de Licenciatura e Mestrado).
Ao apoiarem esta Campanha, podem receber em troca diversas ofertas acessíveis a todos os bolsos (ofertas especiais para Escolas como o KIT Charcos)! Para consultar toda a informação, as ofertas disponíveis, e muito mais, visite a Página Oficial da CampanhaAproveite as nossas ofertas para comprar as suas prendas de Natal sustentáveis!

+INFO
Página oficial da Campanha: http://ppl.com.pt/pt/prj/charcos_com_vida 
Website Projeto Charcos com Vida: www.charcoscomvida.org  
Facebook/charcoscomvida
223 401 899

Divulguem ao máximo e participem! Aos poucos e com o apoio de todos vamos chegar ao nosso objetivo final!
A Equipa do Projeto Charcos com Vida agradece toda a vossa participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário