domingo, 20 de novembro de 2016

Reflorestação a 26 e 27 de Novembro

 

No viveiro da ATN localizado na Escola Secundária de Figueira de Castelo Rodrigo crescem centenas de novas árvores de espécies autóctones, como sobreiros (Quercus suber), carvalhos-cerquinhos (Quercus faginea), freixos (Fraxinus angustifolia), lódãos (Celtis australis), que estão quase prontas para a plantação. O resultado dos contributos dos socios e das suas quotas de 2015, o viveiro da ATN conta, para a realização dos trabalhos no viveiro, bem como na recolha das sementes, com o apoio dos incansáveis voluntários e estagiários da ATN. Agora, contamos mais uma vez com o apoio dos sócios e amigos da ATN para a Semana da Reflorestação, a decorrer entre os dias 21 e 27 de Novembro.

A ATN assegura alojamento, do tipo camarata na Escola Primária de Algodres, e almoço no dia 26 e 27 de Novembro para os voluntários. A cozinha da Escola Primária de Algodres deverá estar equipada com mantimentos básicos (pão, manteiga, atum); aconselhamos os voluntários a transportar quaisquer produtos alimentares de necessidade especial.

Outras hipóteses de alojamento podem ser consultadas no website da ATN AQUI. Para os voluntários que pretendam ficar alojados numa destas unidades de alojamento, criámos um desconto especial em qualquer um dos nossos parceiros oficiais. Desde estabelecimentos de turismo rural a alojamentos mais simples, há opções para todos os gostos. Consulte mais informações sobre cada um dos parceiros e faça a sua reserva.

Poderá realizar a sua INSCRIÇÃO através do e-mail geral@atnatureza.org
Para mais informações Tlf: 271311202 Tlm: 914678375

Nenhum comentário:

Postar um comentário