domingo, 30 de janeiro de 2011

Determinação de Sexo e Idades de Aves de Rapina em Centros de Recuperação


19 a 20 de Março de 2011
Gouveia

Mais informações em www.aldeia.org
Apresentação
A determinação do sexo e idade em aves de rapina assume-se como uma tarefa imprescindível no trabalho dos centros de recuperação, não só pela elevada quantidade de animais que ingressam como pelo manancial de informação e de dados que a realidade dos centros de recuperação permite. Além disso, um melhor trabalho na recuperação destas aves exige que técnicos e colaboradores dos centros de recuperação adquiram o máximo de informação possível no que respeita a esta temática.

Este é um tema de elevada importância não só para actuais ou futuros técnicos e colaboradores de centros de recuperação como também para actuais e futuros técnicos e colaboradores em projectos e acções que impliquem o maneio directo de indivíduos, pelo que, também se pretende com este curso melhorar o conhecimento geral sobre os métodos e a prática da determinação do sexo e de idade das aves de rapina.

Assim sendo, com esta actividade, pretende-se reunir e transmitir os conhecimentos e experiências adquiridas nos centros de recuperação sobre a determinação da idade e sexo em aves de rapina (diurnas e nocturnas) e assim dinamizar e promover a evolução do conhecimento existente em Portugal em relação a esta temática.


Consulte aqui o programa completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário